Paginas

meu look: P&B


Hoje a combinaçao de cores é simples, acreditem! P&B de vez em quando vai bem, né??? Adoro a combinação mais clássica e sem erros de todos os tempos, praticidade pura. E por falar em praticidade, não aparenta, mas isso é um macaquinho, parece muito ser short e regata, não acham???  É que o cinto dá uma corada bem no meio e deixa ele com cara de duas peças. Já usei esse macaquinho diversas vezes e sempre acho que falta alguma coisa, daí acabo colocando um cinto, ótimo pois a peça tem vários passadores para segurar ele direitinho... Acho que quem o fez pensa como eu! Fui fiel ,ou quase ao P&B até o final e não apelei para as cores, só nos óculos, tá??? É que eu não resistoooo! Mas fui com sapato e bolsa preta, milagre! Vejam só como ficou...






Blog Fala Se De: http://www.falasede.com.br/2012/10/meu-look-p.html

Um comentário:

  1. Amei (:

    Parabéns mesmo pelo blog!

    Beijoos,

    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e curta a fanpage das blogueiras nota 10 www.facebook.com/asmelhoresblogueiras