Paginas

Tag 11 perguntas sobre mim


Olá meninas,vifalar de mim um cadim,eh que a Nada la do blog Nanda-Beleza me mandou a tag pra eu responder um pouco sobre mim.
Então vamos lá:
Regras da tag: 
Responder as 11 perguntas sobre si mesma, falar mais 11 coisas aleatórias sobre si mesma. 
Depois repassar a tag a outras blogueiras e avisá-las com comentário.
11 coisas aleatórias sobre mim.
Molekaa
sorridente
adoro bife com batata frita arroz e feijão
amo net
sou perfeccionista
quero emagrecer 4 Kg
Doro sorvete
medo de relampago e chuva de vento
sou evangelica
so durmo com a cabeça coberta
coço demais o nariz (por fora) rsrsrs
11 Perguntas
1. Se vc pudesse governar o mundo por um dia o que mudaria?
R:  Decretaria que todos dessem 10% de seu dia a Deus
2. Já sofreu alguma desilusão? Comente.
R: sim
3. Que livro você recomenda? 
R:  Otelo, um mouro em Veneza
4. Que filme lembra um acontecimento importante em sua vida? Comente. 
R:ñ me lembro de nada no momento
5. Tem filhos ?

R:ainda não
6. Conte um segredo que deixou de ser segredo.

R: sempre guardei bem meus segredos
7. Costuma fazer planos ou deixa acontecer naturalmente ?

R: Faço planos
8. Algo ou alguém importante para vc ? 

R:  Meu Mari (Marido) e Familia
9. Acredita em Deus ?

R: Sim
10. Que música lembra os velhos tempos ?

R:Ilariê da Xuxa
11. Você  mataria alguém ?
R:Não

________________FIM________________

Os blogs que eu escolho pra participar da brincadeira são esses abaixo, mais caso alguém não queira participar não é obrigado!http://cfmile.blogspot.com.br/
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/
http://unhasrobi.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e curta a fanpage das blogueiras nota 10 www.facebook.com/asmelhoresblogueiras